Pernambucanos prometem fazer bonito no octógono. Eliel Ferro e Íris Dianelly vão representar o estado no NFC, evento potiguar de MMA, que é considerado uma das principais organizações do esporte na região Nordeste. O evento está marcado para a próxima sexta-feira (4), a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela internet.
O recifense de 31 anos e atleta da equipe Black Tiger, Eliel Ferro, vai em busca de sua nona vitória na carreira. Mas, para isso acontecer, ele precisa passar pelo maranhense Mateus Linhares, que é apelidado como “Diabo Loiro” e não sabe o que é perder desde de 2019.
Técnico de Eliel e líder da equipe Black Tiger, Luiz Rodrigo, o “Rodriguinho”, mostrou confiança na vitória. “A preparação de Eliel foi excelente. Ele esteve focado durante toda a fase de treinamento e durante o corte de peso” afirmou o treinador.
Além de Eliel, outra representante pernambucana que também sobe ao cage do NFC é a recifense de 25 anos, Iris Dianelly, que, com apenas duas lutas em seu cartel, nunca sentiu o gosto amargo da derrota. Para se manter invicta, Íris terá que derrotar a experiente cearense, Iasmin Lucindo Bezerra, de 19 anos, que, apesar da pouca idade, já coleciona em seu cartel 12 lutas, entre elas oito vitórias e quatro derrotas. Para o confronto, Íris conciliou seu camping (fase de treinamento para a luta) com Antonio Javali, da equipe CAM Javali, e junto às equipes Arena Feitosa e Paulo Franco Team.
Aos interessados em assistir ao evento, que terá sua transmissão on-line, os ingressos custam o valor de R$20,00 e podem ser adquiridos através do telefone (81) 98881-6052.