Blitz estreia em grande estilo no Polo Azulão

Uma grande movimentação de público foi registrada em diferentes polos de animação do São João de Caruaru nesse sábado (22). E, no Polo Azulão, não foi diferente. O público chegou cedo para acompanhar os shows de Isabela Moraes, Sombra dos Anjos, Blitz e Funky Monks.

Ao som da música ‘A Capital do Forró’, lançada em 1980 pelo Trio Nordestino e símbolo da relação da cidade com a música, Isabela Moraes abriu o show, repleto de muito forró e com músicas interpretadas por uma voz forte e marcante, valorizando suas raízes e a terra que a inspira em muitas canções.

“Um show muito especial, com canções inéditas, canções dos meus dois últimos álbuns e algumas que estarão no próximo disco”, detalhou Isabela sobre o repertório.

Na sequência, Sombra dos Anjos levou muito rock and roll para o palco. No setlist, grandes sucessos da banda Legião Urbana. O show agradou bastante o público. Com direito a muitos aplausos, em diferentes momentos da apresentação.

Blitz, uma das atrações nacionais da programação deste ano, estreou em grande estilo. Quando a banda carioca começou o show, o público já havia lotado o Polo Azulão. E, a cada sucesso cantado por Evandro Mesquita, o público acompanhava cada refrão.

“Isso é sensacional. É emocionante saber que os pais se emocionaram com o nosso show e agora os filhos também. É muito bom descobrir públicos em lugares diferentes no Brasil. E é um prazer estar aqui [em Caruaru], pela primeira vez” destacou Evandro Mesquita, sobre a apresentação.

E, para encerrar, a banda caruaruense Funky Monks. O grupo faz um tributo à banda estadunidense Red Hot Chili Peppers. E aproveitou, ao cantar a música ‘Under The Bridge’ (que fala sobre solidão e a vontade da amada o conduzir a um lugar melhor, à sua companhia), para mobilizar o público a acender as lanternas dos celulares. O resultado: centenas de luzes acesas na plateia, conectando o público, os artistas e a música.

*DOMINGO -* Os shows no Polo Azulão seguem neste domingo (23), a partir das 20h, com Cascabulho (participação do Ballet Cia Marcos Mercury), André Rio e a Banda de Pífanos de Caruaru (com um show comemorativo aos 100 anos de atividade).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.