Pelo quinto ano consecutivo, o Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações e líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, estará presente na encenação da Paixão de Cristo, principal evento desta época do ano e encenação mais famosa do Brasil. A apresentação será entre os dias 13 e 20 de abril, no Teatro Nova Jerusalém, na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Durante sete dias, a marca terá um espaço próprio para oferecer degustação do Café Santa Clara, além de ações de interação com as mais de 250 mil pessoas que assistirão ao espetáculo.
Para a Santa Clara, a edição de 2019 será ainda mais especial, pois a marca completa 60 anos de história e aproveita para lançar a campanha Com você todo santo dia. “Temos um papel importante na vida dos nossos consumidores, fazemos parte do seu dia a dia, de geração para geração, há 60 anos. Acreditamos que nossa qualidade vai além dos nossos produtos, está nas relações que construímos nesta jornada todo santo dia”, afirma Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.