Ter conhecimento sobre o comportamento do consumidor e o poder que a mente possui pode ser um diferencial para quem trabalha com vendas. Com o objetivo de transmitir técnicas e conceitos sobre esse assunto, a especialista em neurociência, Mônica Leão, estará em Caruaru, no dia 16 de setembro, ministrando o Workshop Neuromarketing. O evento será realizado no Caruaru Pallace Hotel, das 8h às 12h.
O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor. Por meio dele, é possível entender as necessidades não explícitas dos consumidores e do mercado. A proposta do workshop é ensinar técnicas que explorem esse aspecto do público, conduzindo o empreendedor a tomar decisões racionais baseados no que seu cliente espera, e, com isso, ampliando as vendas e a performance comercial.
De acordo com Mônica Leão, será um dia de muito aprendizado para quem deseja ter um diferencial no competitivo mundo dos negócios. “Quem participar do Workshop Neuromarketing vai começar a entender o cérebro e o comportamento do seu consumidor. Os hábitos de quem compra mudaram e as estratégias de marketing devem acompanhar isso, já que 60% das decisões do consumidor são inconscientes”, explicou.
Os ingressos para o workshop podem ser adquiridos no endereço http://neuromarketingcaruaru.com.br/.