A candidata à reeleição à Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales, iniciou no último final de semana, uma nova fase da campanha com vistas a se adequar à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), que suspendeu todos os grandes atos de campanha. A nova estratégia entrou em campo com a Brigada 14 – voluntários que, seguindo todas as regras de distanciamento social, devem percorrer todas as localidades do município para divulgar a candidatura da petebista. O reforço das ações nas redes sociais também está incluído.
“Temos uma rede de apoiadores que quer conversar com as pessoas olho no olho, mostrar o que fizemos nesses três anos e meio e assegurar que vamos avançar ainda mais para continuar cuidando dos ipojucanos e ipojucanas. Um movimento espontâneo de gente que tem nos ajudado desde o início da campanha”, ressaltou Célia. Em suas redes sociais, ela lançou um vídeo convocando todos os eleitores a massificar na internet a mensagem que tem passado até agora.
“Vamos intensificar nossos encontros virtuais e garantir, com a graça de Deus, uma vitória linda no dia 15 de novembro”, diz a candidata no vídeo. Para os próximos dias, Célia Sales pretende animar ainda mais as redes, já que ela conta com mais de 23 mil seguidores no Instagram e Facebook – estando, de longe, na dianteira dos outros principais candidatos. “Estamos animados, porque a força do 14 está crescendo a cada dia, a olhos vistos em Ipojuca. Com as brigadas e as redes sociais, continuaremos, até o dia da eleição, conquistando mais e mais votos”, garante.