A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru irá se reunir amanhã, a partir das 9h, para implantar a abertura do processo de apuração de conduta referente aos vereadores envolvidos na “Operação Ponto Final”.
O procedimento será adotado em observância ao Regimento Interno – Art. 232 – § 6º – que determina que: “O vereador que praticar ato contrário ao Decoro Parlamentar ou que afete a dignidade do mandato estará sujeito às penalidades e ao processo disciplinar previstos no Código de Ética e Decoro Parlamentar, o qual também definirá as condutas puníveis”.
A comissão é composta pelos vereadores Ricardo Liberato (PSC) como presidente, José Ailton (PDT), Marcelo Gomes (PSB), Demóstenes Veras (PROS) e Rozael do Divinópolis (PROS).
Acontece mais um capítulo desse filme em nossa Cidade, muito bem elaborado, só esquecem que existem duas partes, uma já esta sendo massacrada, ‘PARTE DO LEGISLATIVO’, porém a outra nunca aparece ‘O EXECUTIVO’. Engraçado como a blindagem de quem tem poder é imenso, até quando continuará dessa forma. Todos precisam ser julgados, “todos”.