Exato Prime oferece toda estrutura para um aprendizado global

Com uma estrutura diferenciada, essencial para um aprendizado global, o Colégio Exato Prime continua com matrículas abertas para as turmas do Ensino Infantil ao Médio, como também para o hotelzinho, que é destinado a crianças de seis meses a dois anos de idade.

O colégio oferece ainda turno integral semanal, com banca de estudos, aulas de robótica, conservatório de música, sala de terapia ocupacional, horta sustentável de alimentos orgânicos, salão de jogos, anfiteatro, psicomotrocidade, aulas de karatê, transporte escolar, monitoria psicossocial, natação, tênis de mesa, aulas de violão e de teclado.

Quem optar por matricular o (a) filho (a) no Hotelzinho Exato Baby vai poder realizar as suas atividades do dia a dia com tranquilidade, sabendo que o local oferece toda uma estrutura para o seu bem-estar. “Para isso, contamos com toda uma estrutura: refeitório individualizado, sala de repouso, sala de atividades, aulas integrais e brinquedoteca também individualizada”, disse a coordenadora pedagógica, Maysa Alcântara.

O espaço conta ainda com uma equipe completa e de excelência, formada por técnicos de enfermagem, monitores, psicopedagoga, professoras, recreadoras, fonoaudióloga, bem como psicólogas com atividades físicas e psicomotoras.

“Desde a estrutura física (passando pelo cuidado com a alimentação e o acompanhamento pedagógico) à metodologia de ensino, tudo foi pensado com foco nas necessidades de cada faixa etária”, acrescentou Maysa.

O Exato Prime trabalha com um sistema sociointeracionista, dotado de uma visão construtivista que vislumbra o desenvolvimento do ser humano como um todo, buscando sempre a formação de cidadãos globais, pautados na participação ativa dos alunos no processo de aprendizagem.

Serviço

O Exato Prime fica localizado na Rua Pascoal Leme, n° 157, no Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

Mais informações pelo telefone (81) 3721-7737 e pelas redes sociais
www.exato prime.com.br (portal) @exatoprime (Instagram) e exatoprime (Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *