Em Caruaru, o IMOA-PE (Instituto do Meio Ambiente de Pernambuco) está concorrendo a uma emenda parlamentar do deputado federal, Túlio Gadelha, para isso é necessário a participação da sociedade no voto popular, por meio do link https://emendas.tuliogadelha.com.br/emendas/projeto-agreste-2030/ O trabalho do IMOA tem como objetivo qualificar as famílias de catadores de recicláveis para que elas possam gerar renda a partir do beneficiamento desses resíduos.
Entre os objetivos do instituto é levar educação ambiental para sociedade, gerenciar resíduos nas empresas, destinar corretamente o lixo reciclável gerado na cidade, além de levar empreendedorismo as comunidades que estão em situação de vulnerabilidade social e cuidar dos catadores.
Gilvaneide Silva, Presidente do IMOA-PE, destaca a importância da votação da população para que a emenda beneficie o instituto. “Por uma continuidade do importante trabalho que o IMOA realiza em prol do nosso futuro, por um Polo de Confecções cada vez mais Sustentável, precisamos muito que toda população se envolva nessa votação”, destaca.
*Votação*
Atenção: O voto só é validado após o código de 6 digitos que chega pelo seu WhatsApp através do número de telefone cadastrado, ser inserido.
Não é vírus. A página é do Deputado Federal de PE, Túlio Gadelha.
https://emendas.tuliogadelha.com.br/emendas/projeto-agreste-2030/