Corretor- O homenageado será o corretor Inaldo José Feitosa de Souza.
Wagner Gil
Na próxima quarta-feira (27), à Câmara de Vereadores de Caruaru vai realizar uma Sessão Solene Especial para entregar à Medalha Eduardo da Fonte ao corretor de imóveis, Inaldo José Feitosa de Sousa (61), considerado um dos mais conceituados e uma referência na sua profissão na cidade. O evento tem início às 20h.
Ao justificar sua homenagem, o Pastor Carlos (PRB), autor da propositura, disse que o empresário tem relevantes serviços prestados à cidade. “Quando cheguei em Caruaru, Inaldo José Feitosa foi um dos primeiros empresários locais que conheci. Um homem íntegro, sério e empreendedor”, disse Pastor Carlos. Ele lembrou ainda que o homenageado tem relevantes serviços prestados ao esporte, quando foi atleta do glorioso Central Sport Club na década de 80”, completou.
Na Tribuna da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o Pastor Carlos destacou ainda o atual momento de crise que o país vive. “Nesse momento de dificuldades na economia, pessoas como Inaldo contribuem muito. Ele gera emprego, renda e tributos, com sua atuação forte no mercado imobiliário. Inaldo ainda é membro d Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial de Caruaru (ACIC) duas entidades de muita respeitabilidade no Interior de Pernambuco que contribuem para o avanço econômico em Caruaru e Região”, disse Pastor Carlos.
Ao ser ouvido por nossa equipe de reportagem, o corretor disse estar honrado e emocionado. “Desde que soube que a homenagem iria acontecer, fiquei bastante emocionado. Primeiro porque todos os vereadores aprovaram de forma unânime e segundo, me deixou muito surpreso. Realmente não esperava. Toco minha imobiliária junto com três dos meus quatro filhos e minha esposa, além de alguns funcionários. Acho que é também o resultado de um trabalho que venho realizando há mais de 30 anos, sempre pautando a ética e o respeito como prioridade”, argumentou o empresário. A imobiliária Inaldo Imóveis funciona no 6º andar do empresarial Difusora, sala 106.