A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, informa que o incêndio ocorrido no apartamento de número sete, do bloco quatro, quadra 39, do Residencial Luiz Bezerra Torres, ocorreu por motivação criminosa, mas ninguém ficou ferido. A proprietária do imóvel, vítima da ocorrência, conseguiu sair a tempo do local. Ela morava com dois filhos menores, que não estavam no apartamento no momento do ocorrido.
A secretária da pasta, Perpétua Dantas, esteve com uma equipe no residencial para prestar assistência, junto com a Defesa Civil, que, por medida de segurança, interditou duas moradias: a do primeiro andar, onde aconteceu o sinistro, e o apartamento térreo, de número dois.
As duas moradoras se encontram bem, apesar do ocorrido. A Defesa Civil irá fazer uma nova avaliação dos imóveis nesta quinta-feira (11), com o resfriamento da estrutura. A Prefeitura de Caruaru prestará integral suporte e apoio à família, mediante equipe multidisciplinar, que irá oferecer toda assistência necessária.