A Interep Viagens celebra os excelentes resultados de vendas, metas superadas em meio à pandemia e anuncia ampliação da equipe comercial no Brasil. Os números obtidos em junho de 2021 ultrapassaram o período pré-pandemia, fruto da parceria e confiança estabelecida com as agências assim como da retomada do turismo com as aberturas de fronteiras e o avanço da vacinação.
“A confiança, que é o elo do relacionamento com os clientes, construído ao longo desses 38 anos, a nossa solidez, transparência e toda a assistência prestada ao longo desses meses de pandemia com certeza fizeram a diferença para alcançarmos esses resultados. Por isso, só temos a agradecer aos nossos agentes e também aos colaboradores que não mediram esforços para atender às necessidades das agências. Estamos confiantes de que será um segundo semestre muito mais próspero para todos os setores do turismo”, afirma a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.
Dando continuidade ao projeto de expansão da operadora e se preparando para a alta demanda reprimida pós-pandemia, a Interep anuncia que está ampliando a área comercial pelo Brasil e já começou a seleção para novas contratações em regiões, como Centro-Oeste, Nordeste e Norte. Focada em uma estrutura exclusiva, comunica que a Just Tur não será mais responsável pelo atendimento às praças de Goiás e Brasília a partir de 05/08.
“Agradecemos pela parceria e pelos resultados conquistados ao longo desses 12 anos e desejamos muito sucesso. Em breve, vamos anunciar o novo correspondente exclusivo para dar total apoio a essas importantes praças. Enquanto isso, nossa coordenadora de vendas, Mariana Saul, dará o suporte às agências, assim como a equipe de atendimento em São Paulo”, ressalta Cynthia Rodrigues. Além da ampliação da equipe comercial, a Interep também já iniciou as contratações nas áreas de atendimento e produtos.
Reconhecimento reforçado pelos agentes
Resultado da pesquisa feita pela Link Consult, consultoria contratada pela Interep para formatar em conjunto um planejamento estratégico de expansão, com quase 1.000 agentes participando em todo o Brasil também é motivo de comemoração. Além do número expressivo de participantes, mais de 80% responderam que estão muito satisfeitos com a operadora, ressaltam a solidez da marca e a indicariam para seus colegas pelos valores.
Entre os destaques mencionados, o modelo de comissionamento personalizado com agilidade no pagamento e o painel de controle do Portal Interep, no qual o agente consegue acompanhar os status das reservas, bem como visualizar os créditos e reembolsos de forma transparente e automatizada, otimizam muito o dia a dia e dão segurança ao agente, principalmente nesse período de pandemia. Também foi ressaltada a curadoria de conteúdo enviada pelas newsletters e compartilhada nas postagens nas redes sociais.