Com o intuito de fortalecer o mercado do marketing do Nordeste, a Le Fil iniciou um programa para enfrentamento da crise da Covid-19 voltado aos profissionais do setor. O projeto busca criar uma rede colaborativa para dar suporte à toda a cadeira do marketing e envolve, entre outras ações, um aplicativo exclusivo, que já conta com mais de 100 profissionais inscritos.
Três pilares baseiam a iniciativa: encontros online semanais com especialistas com o intuito de analisar cenários atuais; lançamento de aplicativo com dicas e ações recomendadas para o momento de crise e a elaboração de estudos de comportamento para subsidiar estratégias e decisões das empresas.
Para participar, o gestor de marketing pode acessar o https://bit.ly/cadastrelefil e se cadastrar para participar dos encontros e baixar o aplicativo. Todos os estudos e materiais desenvolvidos serão disponibilizados gratuitamente.
O programa é aberto aos profissionais de marketing de qualquer empresa. “As ações já impactaram mais de mil pessoas da área de marketing. No aplicativo, já temos mais de 100 profissionais participantes e a ideia é ampliar essa atuação a todos aqueles que sentem necessidade de trocar conhecimento com outros gestores de marketing. Queremos criar uma rede de colaboração num momento em que todas as marcas possuem um único desafio: se adaptar a um novo momento”, explica Rosário de Pompéia, diretora de operações da Le Fil.
“Estamos avaliando a cada semana as necessidades que chegam para atendermos. Somos pautadas pela necessidade do mercado”, define Socorro Macedo, diretora de negócios da Le Fil.
A Le Fil é uma empresa de marketing digital que utiliza estratégia de customer centric marketing. Há 13 anos, atua no mercado de shoppings e já atendeu mais de 400 clientes em segmentos como: educação, varejo, saúde, e-commerce, alimentação, construção civil, energia, comunicação e governamental.