Lenda do rádio Ivan Bulhões morre aos 91 anos

O radialista Ivan Bulhões, 91 anos, morreu na noite de ontem. Ele havia sido internado em um hospital particular de Caruaru no dia 7 de março após ter um acidente vascular cerebral (AVC). As informações são do G1.

Ivan ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed e não resistiu. Até o momento da publicação desta matéria, não foi informado o horário e local do velório.

Com mais de 60 anos de carreira, Ivan Bulhões completou 91 anos no dia 12 deste mês. O radialista conhecido por seus bordões, como “quatro e quaraquaquá” e “reguenguela do horário” residia em Caruaru desde os anos 60.

Ivan era funcionário vitalício da Rádio Liberdade de Caruaru, da qual estava afastado desde 2017, quando fraturou o fêmur após sofrer uma queda em casa. Por meio de nota, a rádio comunicou a morte de Ivan Bulhões e lamentou a perda.

Confira a nota na íntegra:

“É com enorme pesar que a Rádio Liberdade de Caruaru comunica o falecimento do nosso eterno comunicador Ivan Fernandes de Bulhões. Funcionário vitalício, Ivan Bulhões levou alegria, informação e forró para as casas de milhares de pernambucanos ao longo dos seus mais de 60 anos de carreira.

Com seu estilo próprio, criou diversos bordões onde rapidamente ele pode ser reconhecido. Quatro e quaraquaquá, reguenguela do horário e beijinhos nas crianças são algumas delas, que serão sempre lembradas. Ivan deixa um enorme legado para o rádio no Nordeste! Os momentos ao lado dele ficarão eternizados em nossa memória e nossos corações.”

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *