No Face, ex-funcionário nega participação na trama que levou Marcolino Junior à morte

Venho por meio dessa publicação, esclarecer alguns comentários que surgiram de ontem para hoje, em que meu nome teria sido envolvido no crime do colunista social Marcolino Júnior. Trabalhei muito anos com ele, construímos uma relação de amizade e parceria por muitos anos, há um tempo não trabalho mais para ele, mas a nossa amizade permaneceu como sempre. Não sei se porque o atual funcionário dele está sendo investigado e acabaram confundindo com o meu nome ou por pura maldade, estão espalhando boatos que eu participei do crime. 

Quero deixar claro que NÃO TENHO NADA A VER com os investigados e gostaria de pedir encarecidamente que NÃO envolvam meu nome, pois existem processos sobre Calúnia e Difamação e nesse momento seria a última coisa que eu gostaria de recorrer.

 Como um grande amigo e parceiro também estou sofrendo essa perda irreparável e também estou no aguardo que a justiça seja feita! PEÇO QUE COMPARTILHEM, pois em muitos blogs estão divulgando minha foto sem eu ter nada a ver com toda essa história!

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *