A partir de agora não é necessário perder mais tempo se deslocando até o salão para cuidar da beleza. Surge no mercado o aplicativo Mary Beleza, uma alternativa conveniente, prática, moderna e econômica de se cuidar!! Através desse aplicativo de beleza e estética delivery, é possível ser atendido no local desejado (em casa, na casa de familiares e amigos ou mesmo no trabalho), de maneira rápida, segura e ainda evitar gastos de tempo com deslocamentos e dinheiro com, por exemplo, estacionamentos.
O APP Mary Beleza é muito parecido com aqueles de transporte e viagens, com a diferença deste ser voltado ao mercado de beleza. Basta solicitar o serviço desejado e um profissional vai até o cliente, no dia, local e horário escolhido.
Quem é a Mary Beleza?
A Mary Beleza, como o nome sugere, é uma empresa de intermediação de serviços de beleza e estética, que tem como objetivo principal ligar clientes a profissionais da área. A contratação dos serviços é simples e rápida, basta solicitar e indicar os horários desejados. Assim que um profissional aceitar realizá-lo, o usuário é informado.
A marca foi fundada por José Roberto Campanelli, que também é diretor da Mary Help, primeira franquia do Brasil a realizar a intermediação no serviço de diaristas e Tânia Mara Pachá, que além de sócia é a gestora da operação.
Fruto da junção do know-how aportado pela Mary Help aos conhecimentos de vários profissionais apaixonados por estética, saúde, beleza e bem-estar, a Mary Beleza conta com toda a expertise da Mary Help que atua há mais de dez anos na intermediação entre clientes e profissionais, aproximando pessoas que desejam contratar serviços de quem deseja oferecê-los.
Além de levar serviços de beleza de qualidade até seus clientes e, principalmente, de maneira segura, a Mary Beleza também contribui para a geração de empregos, contratando profissionais qualificados e que, claro, estejam de acordo com a política da empresa.
Veja quais são os serviços oferecidos pela Mary Beleza:
Manicure e pedicure (esmaltação em geral, desde tradicionais, francesinhas, inglesinhas, até nail art e esmaltação em gel):
Maquiagem tradicional:
Cabelos: escovas (lisas, modeladas ou babyliss) e penteados (cabelos semi presos, presos e com apliques);
Massagens corporais e faciais (relaxante, modeladora, drenagem linfática, dreno-modeladora, Shiatsu, Reflexologia, Desportiva);
Depilação feminina e masculina;
Sobrancelhas (design de sobrancelhas com pinça, cera, egípcia com linha, design, henna, microblanding e micropigmentação);
Cílios (fio a fio, volume russo e híbrido);
Estética facial (limpeza de pele tradicional e detox facial)
Mary Beleza quer chegar a três mil clientes até o final do ano
O objetivo da marca é chegar a três mil clientes até o final deste ano, gerando trabalho para muita gente que teve sua renda prejudicada durante a pandemia da Covid-19. A expectativa é que até o final do ano a empresa tenha uma equipe de 500 profissionais ativos, especializados nos mais diversos segmentos de beleza e estética para atuar em toda cidade de São Paulo.
“Vivemos épocas de mudanças profundas na sociedade e que, em uma velocidade espantosa, vem afetando e alterando as maneiras pelas quais empresas, clientes e profissionais preferem estabelecer contato para compra e venda de serviços e produtos. O meio digital cresceu em importância não só pelos avanços tecnológicos dos smartphones como também pelas comunicações via internet e as mídias sociais que evoluem a cada dia das mais variadas formas”, fala José Roberto Campanelli, fundador da marca.
“Se por um lado, o emprego formal continua sendo importante, cada vez mais se faz necessário buscar novos arranjos que permitam que profissionais possam colocar seus conhecimentos a serviço dos clientes. Em grandes cidades, principalmente, com trânsito caóticos, muitos clientes não têm mais tempo para deslocamentos até os diversos estabelecimentos do mercado. Criamos a Mary Beleza, para trazer conveniência e modernidade para o dia-a-dia das pessoas”, finaliza.
Para mais informações: https://www.marybeleza.com.br/