André foi morto a tiros em julho deste ano, quando deixava sua filha na casa da sua ex-sogra
A SDS, através da Polícia Civil, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta segunda-feira, a 52ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada Patronus, vinculada à Diretoria do Interior I, sob a presidência do delegado Rodolfo Barcelar.
A investigação teve início no mês de julho de 2018, com o objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa, voltada para a prática de homicídios, dentre eles, o que vitimou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, fato ocorrido no dia 12, no Bairro Kennedy em Caruaru.
Durante a operação estão sendo cumpridos 05 mandados de prisão preventiva, expedidos pela MM Juíza de Direito da Vara do Tribunal da Comarca de Caruaru-PE.
Na execução, foram empregados 38 policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães. Além disso, destaca-se o apoio da Polícia Civil do Estado da Bahia e do Sergipe.
A operação está sendo coordenada pela Dinter 1, supervisionada pela chefia de polícia com assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.
Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados às 9h30 no auditório da Dinter 1, em Caruaru.