A Ouvidoria da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco recebeu a menção honrosa concedida pela Ouvidoria Geral do Estado. Ligada à Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), a Ouvidoria Geral premiou as três ouvidorias que mais se comprometem em seguir os padrões e regras estabelecidas no ano de 2018.
Para avaliar constantemente as ações e atendimentos de cada ouvidoria setorial, a Ouvidoria Geral criou critérios para a formulação do prêmio. São eles: horário de funcionamento de cada gerência, uso do sistema informatizado e preenchimento de relatório; atendimento das manifestações em até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (a partir da Lei 13.460); cumprimento dos requisitos de qualidade das respostas disponibilizadas ao cidadão; participação das gerências na concepção de novas ações de melhorias e nas capacitações convocadas pela Ouvidoria Geral.
A Ouvidoria está disponível para atendimento presencial, das 8h às 12h, na Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, na Av. Agamenon Magalhães, 200, Olinda. é possível ainda acessar o serviço por telefone, pelo (81) 3182-7919/7920 e por email, no
ouvidoria@setur.pe.gov.br