Chegou a época do ano que é unanimidade no gosto de crianças e adultos. A Páscoa. E a Lojas Americanas se preparou com muito empenho para, mais uma vez, oferecer a seus clientes a maior Páscoa do mundo. A partir do dia 22 de março até 21 de abril, as lojas da rede disponibilizarão mais de 500 opções de produtos como ovos, tabletes, mini-ovos, bombons, bolos e coelhos de chocolate. O evento reunirá itens de grandes marcas do mercado como Ferrero, Nestlè, Garoto, Lacta e D’elicce – marca exclusiva da Lojas Americanas – com variedade de tamanhos, sabores e preços para atender a demanda de consumidores de todos os perfis.
“Nossas mais de 1.490 lojas em todo o Brasil estarão recheadas com as melhores opções de produtos para todos os bolsos e públicos. Disponibilizaremos milhares de toneladas de ovos de chocolate para nossos clientes e teremos uma loja em São Paulo, no Shopping Tatuapé, com sortimento exclusivo de itens da D’elicce, nossa marca própria de doces e bombonière”, afirma Carlos Padilha, diretor financeiro e de relações com investidores da Lojas Americanas.
Para permitir que todos os clientes tenham acesso ao sortimento de Páscoa, a D’elicce disponibilizará itens a partir de R$10,99. Este ano, as grandes apostas da marca são os produtos licenciados com personagens infantis conhecidos pela criançada, como Carros, Peppa Pig, Frozen, A Pequena Sereia, Ben 10, Hello Kitty, Spider Man, (Gatinha) Marie, Trolls, Jurassic World, Tartaruga Ninja, Os Incríveis e Playstation, além de novidades como o ovo do PJ Masks, Shopkins e Velozes e Furiosos. Além dos ovos com brindes especiais e mini-ovos, a D’elicce conta ainda com ovos trufados, colombas e trufas.
Os clientes que preferirem a comodidade de comprar pela internet, podem fechar o pedido pelo site da Americanas.com e retirar o produto em uma unidade da Lojas Americanas. Confira os produtos elegíveis no site: https://www.americanas.com.br/lojista/lojas-americanas-pegue-na-loja/c/pascoa .
Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.490 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.