Paulo Lima explica motivo de saída da Procuradoria de Taquaritinga do Norte: “Eu era uma pessoa completamente excluída da gestão”

O ex-procurador de Taquaritinga do Norte, Paulo Lima, participou neste sábado (10) do programa Agreste Reclama, transmitido pela RPFM (104,3), onde falou da sua gestão a frente da Procuradoria de Taquaritinga do Norte. Dentre os assuntos tratados na entrevista, ele explicou os motivos de sua saída da gestão do prefeito Gena Lins.

Liderança que prestou grande apoio ao mandatário de Taquaritinga, ele deu declarações fortes: “Quando me perguntam porque eu saí, eu falo que na verdade eu não deveria nem ter entrado, pois eu era uma pessoa absolutamente excluída do núcleo da gestão”, afirmou. “Eu esperava ter o diálogo constante com o prefeito, porque muito embora eu estivesse assumindo um cargo técnico, ele também era um cargo de confiança”, completou.

Apesar dos problemas com o prefeito Gena Lins, Paulo Lima afirmou que não deseja o mal para o mandato dele: “Eu acreditava no projeto político dele e eu desejo que a gestão de Gena Lins seja uma gestão de sucesso, porque é o melhor para o povo de Taquaritinga”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.