Pesquisa de satisfação do cliente no comércio de serviços será lançada em Caruaru

GG

Em um mercado cada vez mais competitivo, é essencial que as organizações se preocupem com a satisfação do cliente. O consumidor está cada vez mais exigente e o seu nível de satisfação vai muito além de ter um produto de qualidade. Eles esperam por um bom atendimento e por um serviço prestado de maneira eficiente.

Pensando nisso, a ERG Consultoria em Gestão realizou uma pesquisa de satisfação do cliente, em Caruaru, com a coordenação da Consultora Cátia Maciel. De acordo com ela, foram identificadas muitas deficiências no atendimento das empresas na cidade. “Decidimos mapear a percepção dos clientes quando vão às compras. Nas perguntas traçamos uma série de aspectos fundamentais para atender os consumidores e nas respostas identificamos os índices de satisfação”, explicou.

O resultado será apresentado junto ao Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) para empresários, gerentes, profissionais do comércio e serviços e imprensa, no dia 28 de novembro, às 19h, no Auditório do Sindloja, no bairro São Francisco. Além dos resultados da pesquisa, serão discutidas ações de melhoria para o comércio em relação ao atendimento e ao gerenciamento dos negócios e também maneiras de reconhecer pontos essenciais para desenvolver bons negócios.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar mediante uma prévia inscrição, pois as vagas são limitadas. O link para cadastro é: https://bit.ly/ApresentacaoERG. Outras informações através do telefone: (81) 3722.6283

Serviço:

Lançamento da Pesquisa de Satisfação do cliente no comércio de serviços de Caruaru

Data: 28.11.17, às 19h

Local: Auditório do Sindloja (R. Leão Dourado, 51 A – São Francisco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *