PMC reforça pontos de atendimento para população esclarecer dúvidas sobre auxílio emergencial

A Prefeitura de Caruaru está reforçando os pontos de atendimentos para esclarecimentos de dúvidas sobre o auxílio emergencial do governo federal. O suporte é para caso de dificuldades com o cadastro digital. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Para isso, a população pode procurar os seguintes locais:

– Sede do Cadastro Único/ Bolsa Família
– Espaço Cultural Tancredo Neves
– Centro Administrativo I
– Todos os CRAS
– Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) Canaã

Em casos de cadastro, é necessário levar: RG, CPF, Comprovante de residência, e um aparelho de celular. Se for consulta, deve-se levar o CPF e o celular que foi cadastrado.

Lembrando que as dúvidas também podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento Telefônico (111) e através do site auxilio.caixa.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *