Polícia Federal realiza leilão de veículos

A Polícia Federal em Pernambuco realiza na próxima sexta-feira (13), às 10h, no auditório da Justiça Federal de Pernambuco que fica situado na Avenida Recife, nº 6.250 no Bairro do Jiquiá-Recife/PE, o segundo leilão de viaturas de sua frota. Ao todo serão colocados à disposição 76 veículos que estarão disponíveis para serem leiloados.

Todos os bens (veículos) são do acervo da Polícia Federal e quem estiver interessado no arremate, poderá fazer visitação nos dias 11 e 12 de dezembro, das 09:00 às 18:00 horas, ininterruptamente, nas dependências do Centro de Treinamento da Polícia Federal, localizado na antiga Sede do DNIT, BR-101, S/N – Km 69,8 – Curado, Recife – PE, 51240-340 ao lado da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos que estarão sendo vendidos estão GM/Astra Sedan, Ford/Focus, Fiat Siena, Troller T4, L200, Toyota Corolla, GM Blazer, Nissan Frontier, Nissan X Terra, GM S-10 e dentre os atrativos do leilão, estão a inexistência de cobrança de taxa de leiloeiro e a entrega dos veículos arrematados livres de impostos, taxas ou multas.

Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas, em horário comercial, por meio dos telefones (81) 2137-4027 ou 2137-4031 ou através do endereço eletrônico http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/2019/leilao-001-2019-sr-pf-pe

Serão oferecidos 76 lotes de veículos, entre eles: GM/ASTRA, FORD/FOCUS, TROLLER, MMC/L200, NISSAN/XTERRA, NISSAN/FRONTIER, TOYOTA CORALLA, dentre outros.
Os interessados, no dia do leilão, deverão portar os seguintes documentos:

PESSOA FÍSICA:
Registro Geral – (identidade) ou outro documento de identificação com foto e validade em todo território nacional, CPF, comprovante de residência (recibo de luz, água, telefone).

PESSOA JURÍDICA:
Os documentos do Item anterior, contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), Cartão do CNPJ, Documento de identidade do proprietário ou sócio.

FORMA DE PAGAMENTO:

O valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão e somente serão aceitas como formas de pagamento dinheiro em espécie (reais) ou quitação de Guia de Recolhimento da União–GRU no valor correspondente ao lance vencedor.Não Serão Aceitos cheques como forma de pagamento.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *