Polo Azulão traz diversidade de ritmos ao São João de Caruaru Nação Zumbi, Gabriel O Pensador e Mestre Ambrósio estão entre as atrações

Todos os ritmos têm espaço no São João de Caruaru, cidade localizada no Agreste de Pernambuco, a 136 km do Recife. Em 25 polos, são mais de 1200 atrações das mais variadas vertentes artísticas. Espaço da festa dedicado a quem quer curtir mais do que forró, o Polo Azulão abre a temporada 2023 neste fim de semana.

Nesta sexta (9), o polo recebe rock e pop rock, com tributo à Legião Urbana e os pernambucanos Sangue de Barro e Ortinho. O sábado (10) é um dos dias mais esperados para os fãs do palco alternativo do São João. Além da fusão de ritmos do Cascabulho, duas estreias de peso fazem parte da programação. Precursora do manguebeat e maior representante do gênero em atividade, a Nação Zumbi vem a Caruaru celebrar 30 anos de carreira. Pela primeira vez na cidade, o rapper Gabriel, o Pensador traz suas rimas e letras críticas. O domingo (11) será uma noite cem por cento pernambucana. Dentre as atrações, Junio Barreto e Mestre Ambrósio animam o público.

Com quase 40 atrações e funcionando sempre de sexta a domingo – com exceção do último dia, 29 de junho (quinta-feira), o Polo Azulão inicia a programação às 20h e terá, ainda, shows de Diogo Nogueira, Almério, Martins e Marcelo Jeneci, além de nomes do frevo, brega e uma noite dedicada às religiões de matrizes africanas com a fogueira de Xangô. O polo está localizado na Rua Armando da Fonte, próximo à Estação Ferroviária.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *