A Prefeitura de Caruaru informa que, a partir do dia 16 de fevereiro, os departamentos que compõem a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade do município passarão a funcionar no Centro Administrativo II, localizado na Praça Pedro de Souza, 30, Nossa Senhora das Dores. A mudança faz parte do projeto de reorganização estrutural, que tem como objetivo facilitar o acesso presencial da população aos departamentos de serviços essenciais, como limpeza, iluminação pública, coleta seletiva e podas.
Em virtude do deslocamento, nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, os departamentos de Limpeza Urbana e Iluminação não realizarão atendimentos presenciais. Dessa forma, as demandas devem ser encaminhadas através dos telefones (81) 98384-6719 (Iluminação) e (81) 98384-6721 (Limpeza Urbana).
Ainda devido à mudança, nos dias 14 e 15, os setores administrativos da secretaria (Gabinete, Sustentabilidade, RH, Jurídico e outros) terão seus atendimentos presenciais suspensos para a organização de documentos e demandas.
Por fim, as atividades da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade retornam com atendimentos presenciais no dia 16 de fevereiro (quarta-feira), no novo endereço.