A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, inicia na próxima quinta (10) e segue até a sexta-feira (11) o credenciamento para os ambulantes que desejam comercializar no evento _Lugar Sagrado, Tradição e Paixão pela Cultura_, em comemoração a passagem da Semana Santa, que será realizado na Estação Ferroviária.
O cadastramento será realizado na sede da Fundação de Cultura, localizada na Rua Frei Caneca, das 8h às 14h. Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar documentos de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.
No ato da inscrição, os contemplados terão o alvará emitido, em seguida, próximo ao início das festividades, o crachá de identificação, que será de uso obrigatório no período da festa, nos dias 18 e 19 deste mês, também será entregue.
Para a comercialização no entorno da Estação Ferroviária, os ambulantes cadastrados devem pagar uma taxa de R$ 800 + 60.96 (alvará) para FoodTRuck, R$ 100,00 + 57,15 (alvará) para ambulantes e R$ 80,00 + 60,96 (alvará) para brinquedos.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do (81) 9 8384.5387, que também funciona como WhatsApp.