Prefeitura de Caruaru realizou ações para diminuir aglomeração em fila de banco no centro

A Prefeitura de Caruaru, em trabalho conjunto com a Caixa Econômica Federal, realizou, durante esta quarta-feira (29), ações para diminuir aglomerações durante a espera dos clientes em atendimento do banco no centro da cidade.

A equipe de fiscalização de trânsito esteve realizando orientação preventiva na Rua Coronel Limeira, que foi interditada para auxiliar a reduzir aglomerações nas filas. Caso algum veículo ultrapasse as barreiras e estacionasse na rua, medidas seriam tomadas, de acordo com o Código Nacional de Trânsito.

Os fiscais da Secretaria de Ordem Pública distribuíram máscaras para todos que estavam expostos nas ruas. A Guarda Municipal esteve oferecendo o apoio necessário. As imagens de drone auxiliaram a estabelecer diretrizes estratégicas.

O Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19, composto também pelo PROCON e Vigilância Sanitária, realizou fiscalização no banco e seguiu observando as demais agências e casas lotéricas da cidade, no cumprimento das medidas sanitárias impostas pelo combate ao Covid-19.

Denúncia – A população pode contribuir denunciando casas de shows e bares por meio do disque-denúncia, nos telefones: 3719–4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256 – 4545/ 98170-2525. Outro contato disponível é o da Ouvidoria Municipal, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta), ou no WhatsApp 98384-5936. A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

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