A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa (SEDETEC), estará com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na estação ferroviária durante as prévias da folia de momo na capital do agreste.
O CAT estará em funcionamento para o apoio aos turistas, com local para descanso, torre para carregar o celular, o turista poderá também obter informações sobre a programação e todos os polos existentes no pré-Carnaval multicultural, sobre outros equipamentos turísticos da cidade e pegar o passaporte do programa #MeuDestinoéPernambuco do governo do estado.
O centro de atendimento é uma iniciativa do projeto de turismo, “Conheça Caruaru” e também estarão presentes no local representantes do trade de turismo, como agências e representantes da rede hoteleira de Caruaru. O turista que passar pelo CAT também encontrará uma degustação do grupo Hermanos.
“O atendimento ao turista é crucial para promover experiências positivas, contribuindo para a satisfação do visitante e incentivando o turismo sustentável. Um serviço acolhedor não apenas impacta a imagem do destino, mas também impulsiona a economia local ao fomentar o retorno de turistas e recomendações positivas” comentou o secretário da SEDETEC, Pedro Augusto.