Procon Caruaru reforça o uso de canais digitais para atendimento no órgão

Para ajudar o consumidor a ter acesso aos serviços do Procon Caruaru, durante o período de novas medidas de restrições para conter a alta da pandemia da Covid-19, evitando, assim, a presença física no órgão, o público pode utilizar a plataforma Caruaru Digital, através do site www.caruaru.pe.gov.br. Por ela é possível tirar dúvidas, registrar queixas, fiscalizações, denúncias em relação ao consumo e agendar atendimento presencial.

Para ter acesso aos serviços pela plataforma digital, o consumidor deverá acessar a aba de protocolos, realizar o cadastro, escolher a opção de atendimento ao consumidor e informar o teor da demanda. Ainda será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovantes das alegações para liberar a opção de protocolos.

*WHATSAPP -* Outro importante canal de atendimento digital é o WhatsApp do Procon Caruaru. Nele, o usuário poderá tirar suas dúvidas, ter informações e esclarecimentos por meio de mensagem de texto pelo número (81) 98384-5909. “Esse WhatsApp foi criado justamente para dar orientações aos consumidores residentes em Caruaru. Sempre tem uma equipe do jurídico do órgão de prontidão para atender, da melhor forma, as demandas da população do município”, enfatizou o gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura.

Os consumidores que não têm acesso à internet podem se dirigir ao órgão, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Avenida Rio Branco, no mesmo prédio do Centro Administrativo do município. Lá será feita uma triagem, bem como um agendamento prévio para o atendimento ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *