PSB de Bezerros tenta união com o DEM pra formar chapa majoritária

Na busca por alianças para o pleito eleitoral, o PBS de Bezerros estaria estreitando laços com ferrenhos adversários para a formação de uma linha majoritária. A notícia que circula nos bastidores e foi confirmada em postagens da imprensa local, da conta de uma aliança do vereador Romero (PSB) e Lucielle Laurentino (DEM). Ela que é apadrinhada pelo ex-ministro da Educação Mendonça Filho, já se declarada pré-candidata ao cargo de prefeita, aparece ao lado do socialista, vereador já em seu quarto mandato consecutivo.

A notícia pegou muita gente de surpresa, mas tem fundamento diante do alinhamento de Romero nos últimos anos. Declarado fã do ex-governador Eduardo Campos, ele já manteve forte aliança também com Waldemar Borges e Danilo Cabral, ambos do PSB, mas causou estranheza na base socialista municipal quando se distanciou e deixou de apoiar os velhos caciques socialistas para buscar novos ares.

Já Lucielle desponta no cenário como renovação do quadro político. Natural de Serra Negra, lugar forte pelo turismo e de onde ela nunca negou raízes, a Democrata se apoiou no ombro de Mendoncinha que fez campanha para ela na última eleição para deputado. A jovem foi a candidata a deputada estadual de Bezerros mais votada, obtendo pouco mais de 7 mil votos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *