O presidente do PSDB em Caruaru, Raffiê Dellon, afirmou nesta quarta-feira (26) que o partido não tem nenhum interesse na filiação de João Lyra Neto e Raquel Lyra. O ex-governador e a deputada estadual teriam sido convidados pelo comando estadual da sigla para ingressar no ninho tucano.
“O partido não tem nenhum interesse na filiação de quaisquer filiados a outras legendas que não representem o que o partido acredita: uma verdadeira renovação na política do município”, disse Raffiê, referindo-se a João e Raquel.
O tucano lembrou que o PSDB fez sua convenção no mês de maio, quando elegeu um diretório para um mandato de dois anos. “O PSDB de Caruaru já se organiza, de modo proporcional e majoritário, para as eleições de 2016, contando hoje com nomes que serão lançados em breve e outorgados em convenção eleitoral para este fim”, acrescentou Raffiê Dellon.
“A capacidade como desagregador é algo rotineiro na figura do ex-governador João Lyra Neto”, declarou. “O PSDB não tem vocação alguma para ser partido de aluguel, muito menos para possíveis oportunismos convenientes”, finalizou Raffiê.