Saraiva promove ação no Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor, comemorado mundialmente na sexta-feira, dia 15, tem se consolidado como uma importante data no calendário do varejo, com ações que buscam valorizar os clientes. Pensando nisso, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma ação válida para lojas físicas e e-commerce com descontos em diversas categorias e mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas físicas, filmes podem ser encontrados com até 70% de desconto; colecionáveis a partir de R$ 59,90; e Música até 50% OFF em itens selecionados.

No e-commerce, a rede prevê, em seleção especial de livros, até 60% de desconto. Obras que configuram na lista dos Mais Vendidos também fazem parte da ação, como O Milagre da Manhã sai de R$ 34,90 por R$ 24,90 e ainda Me Poupe! – 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro No Seu Bolso sai de R$ 34,90 por R$ 27,90. Além disso, o cliente também pode usar o cupom QUERODESCONTO para obter 15% de desconto em toda a livraria.

Em games, a rede traz a mecânica promocional pague 2 e leve 3 e oferece cupom de 10% OFF para uma seleção de jogos, incluindo lançamentos. Itens selecionados das categorias de música (CDs e DVDs), Filmes (Blu-rays) e Séries de TV também participam da ação pague 2 e leve 3.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *