O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), não escondeu sua mágoa com o vice-governador João Lyra Neto (PDT). Em entrevista concedida ao Jornal VANGUARDA no início da semana, ele afirmou que, “se dependesse da vontade de Lyra, a prefeitura estaria hoje com Miriam Lacerda (DEM)”.
“Fui fiel a ele em todos os momentos, inclusive junto a Eduardo (Campos, do PSB) para ele ser vice-governador”, disse Queiroz.
Perguntado se apoiaria uma possível candidatura de João Lyra ao Governo do Estado em 2014, o prefeito de Caruaru despistou. “Teria que conversar com o governador Eduardo Campos. Não devo antecipar essa posição. Não é uma decisão apenas minha, é do colegiado”.
A entrevista na íntegra será publicada na próxima edição do VANGUARDA, que estará nas bancas a partir deste sábado (24).
estou de volta; quanto ao prefeito achou que tem uma lucidez irritante, é um elogio.como é bom curtir os musicais, é relaxante.
Talvez se Miriam tivesse ganho estaria melhor que essa gestão medíocre e apagada..
Esse deveria ter perdido o mandato e está preso, ele e os outros.
O atual prefeito…
Se estava melhor ou pior eu n sei mas tenho certeza que teria-mos uma prefeita mais humana e aberta ao dialogo do que esse ditador que aí esta !