A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (SUDER) convoca os agricultores selecionados pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que é uma parceria da Prefeitura de Caruaru com o Governo Federal, para assinatura do contrato da tão sonhada casa própria.
Os titulares devem comparecer, nesta quinta (12) e sexta-feira (13), a partir das 8h, no Espaço Cultural Tancredo Neves, munidos de documentos como RG, CPF e NIS – Número de Identificação Social. Quase 500 famílias estão sendo beneficiadas.
“É imprescindível que o beneficiário compareça, pois se trata da etapa final, ou seja, já é a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF). Todos os outros trâmites já foram seguidos e concluídos. Assim que os contratos forem assinados, as casas começarão a ser construídas. As famílias que não tinham onde morar ou residiam em casas de taipa, agora, têm a oportunidade de ter um imóvel moderno e no padrão da CEF”, afirmou José Carlos Menezes, secretário de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural.
O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) tem como alvo possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna.