Humberto cumpre agenda em Caruaru

asaasasa

Parlamentar destinou R$ 29 milhões em emendas para o Hospital Mestre Vitalino (Foto: Agência Senado)

O senador Humberto Costa (PT) cumpre hoje agenda extensa em Caruaru. O parlamentar começa o dia em reunião com trabalhadores rurais da região para debater o problema da seca, que vem castigando o Nordeste nos últimos anos. De lá, Humberto segue para a prefeitura, onde tem encontro com o prefeito José Queiroz (PDT) para falar sobre obras e ações do governo federal na região.

Ainda pela manhã, Humberto visita a construção do Hospital Mestre Vitalino, empreendimento situado às margens da BR-104 e que ele destinou R$ 29 milhões em emendas. Além disso, ele conversa com profissionais que trabalham na cidade dentro do Mais Médicos. Humberto participou da comissão de senadores e deputados que aprovou a Medida Provisória 621, que criou o programa que está levando médicos para o interior e para as regiões mais carentes do país.

“Tenho um carinho grande por Caruaru e essa é uma agenda muito importante porque vai permitir ouvir algumas demandas do povo do Agreste e acompanhar ações estratégicas, como a obra do Hospital Mestre Vitalino, que deve abrir as suas portas já em 2014 e atender mais de 1,2 milhão de moradores da cidade e de municípios vizinhos”, enfatizou o petista.

No período da tarde, Humberto Costa ainda concede entrevista a vários veículos de comunicação da região.

Confira a agenda do petista na cidade:

9h00 – Reunião com trabalhadores rurais sobre a seca, na av. Joaquim Nabuco, 4, bairro Divinópolis
9h45 – Visita ao prefeito Zé Queiroz, na Prefeitura de Caruaru
10h30 – Visita ao Hospital Mestre Vitalino, na BR-104
11h00 – Visita à Secretaria de Saúde para conversar com profissionais que participam do programa Mais Médicos

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *