SOLIDARIEDADE oficializa Adeilton Patriota na disputa pela prefeitura de Flores

Em Flores, a vice-presidente nacional do SOLIDARIEDADE, Marília Arraes, comandou, na noite de hoje, a convenção partidária que oficializou o vereadores Adeilton Patriota (SOLIDARIEDADE) e Nezinho de Fátima (Podemos) como candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade.

Em seu discurso, Marília destacou a força do grupo político liderado por Adeilton e seu compromisso com a cidade. “Adeilton, meu amigo, estou muito feliz de ter você no nosso partido, muito honrada que você teve essa grande confiança de se colocar como pré-candidato e agora a candidato a prefeito de Flores, essa cidade maravilhosa que foi o início, o marco do nosso Sertão de Pernambuco. Com certeza, você vai fazer um grande trabalho a partir do próximo ano. Conte comigo para a gente andar por aí, conversar com as pessoas, falar da importância de um projeto popular de verdade, porque aqui é o lado de Arraes, aqui é o lado de Lula, aqui é o lado do povo”, lembrou.

“Fico muito feliz de poder contar com o apoio de uma das mais importantes lideranças políticas da atualidade em Pernambuco. Estar ao lado de Marília é reviver a luta de Miguel Arraes por nosso estado e isso nos dá força para seguir firmes na nossa caminhada”, afirmou Adeilton.

O evento, organizado pelo presidente municipal da legenda, Valdeci Henrique, contou com a participação de lideranças de todo o Sertão do Pajeú, entre as quais estiveram o ex-prefeito Arnaldo da Pinha; a presidente do PT na cidade, Camila Brito; o presidente municipal do Podemos, Joãozinho Teles; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Flores, Mirian Ribeiro e André Cacau, presidente estadual do SOLIDARIEDADE

Com pouco mais de 20.3 mil moradores, Flores tem uma tradição política forte na região. Em 2022, na disputa ao Governo de Pernambuco, Marília recebeu mais de 52% (6.1 mil) do total de votos do município.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.