Portal FolhaPE
A terceira vítima de um latrocínio que aconteceu na noite da última terça-feira (21), no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital Regional do Agreste. Geraldo José da Silva, conhecido como Nilson, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos.
A esposa de Nilson, Joselma Pereira da Silva, de 52 anos, e a filha dele, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos, morreram durante o crime. O filho de Nilson, Geraldo da Silva Filho, de 23 anos, deu entrada na unidade de saúde e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Um boletim médico deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (22).
Os quatro membros da família foram baleados na noite da última terça, durante um latrocínio. Segundo a polícia, quatro criminosos invadiram a residência e roubaram duas motos e outros pertences da família. Em seguida, eles atiraram nas vítimas. Joselma e Maria Madalena morreram na hora. Os corpos do pai, da mãe e da filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.