Vereador solicita posto policial e câmeras

DSC_8462

Dois requerimentos direcionados ao sistema de segurança do novo espaço da Feira da Sulanca foram aprovados na sessão ordinária desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores. De autoria do vereador Heleno do Inocoop (PRTB), as proposituras solicitam a construção de posto policial bem como implantação de câmeras de videomonitoramento no novo local.

Em entrevista ao Blog do Wagner Gil, o legislador destacou os objetivos dos requerimentos. “É sabido que quando for transferida a Sulanca contará com infraestrutura necessária para atender não só os comerciantes, mas também todos os consumidores. Porém, sempre é bom reforçarmos o aspecto da segurança para não observarmos as dificuldades que ainda teimam em insistir no local atual da feira”.

Ainda sem data para ser transferida, a Feira da Sulanca deverá funcionar num terreno às margens da BR-104. Além das proposituras de Heleno, também foram votados na sessão mais 40 requerimentos e três indicações.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *