São João tem tudo a ver com Vitamilho. E para celebrar esta união com muita solidariedade a marca está promovendo o “Desafio São João do Bem”, que tem como objetivo doar meia tonelada de alimentos a três instituições beneficentes. O desafio é alcançar mil aberturas do filtro Vitamilho até o próximo dia 28 (segunda-feira). Para participar, basta usar o filtro de São João da marca no Instagram e fazer um story marcando @vitamilho. Se a meta for alcançada, a Vitamilho doa meia tonelada de alimentos para as instituições beneficentes.
Para incentivar a participação dos internautas, a Vitamilho convidou três influenciadores digitais para liderar a campanha: Mila Costa (@nocasomila), Rivandro França (@chefrivandro) e Juju Teofilo (@jujuteofilo). Além deles, 15 influenciadores digitais de estados do Nordeste receberam kits personalizados Vitamilho para fazer deliciosas receitas. E para tornar a ação ainda mais gostosa, as redes sociais da Vitamilho estão recheadas de deliciosas receitas juninas e conteúdos interativos.
“O objetivo é ajudar a amenizar as dificuldades dos profissionais envolvidos na festa de São João e que são diretamente afetados com as normas de prevenção necessárias para evitar a Covid-19”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Vitamilho.
Os produtos da Vitamilho, uma das marcas da ASA Indústria, são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, munguzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto.