Sinônimo de sabor, confiança e tradição, o Vitamilho botou quente nesse São João 2017. Com uma campanha caprichada, a marca, de propriedade da ASA Indústria e Comércio Ltda esteve presente na mídia, durante o período junino, com mais de mil inserções em comerciais de televisão e spots de rádio. O Vitamilho ainda promoveu o Maior Cuscuz do Mundo e animou os forrozeiros que visitaram Mansão do Forró, com ações de MK Promocional em Caruaru.
Uma das marcas mais vendidas durante o período junino, quando aumenta o consumo de comidas feitas à base de milho, o Vitamilho gerou mídia na TV Jornal, TV Clube, TV Cabo Branco de João Pessoa (filiada a Globo NE), Gabmídia, Rádio Clube e Rádio Jornal. Entre merchans e outdoors, a campanha foi composta com produtos nas gôndolas e mais de mil inserções com duração de 30 segundos.
“Investimos primeiramente em um posicionamento de entrega de qualidade para o consumidor, trabalhando lado a lado com nossos distribuidores locais. Essa é a primeira percepção que queremos que o consumidor tenha na prática, a marca preferida dele está na rua. Para gerar a experimentação, fazemos mídia voltada a atingir as pessoas no seu dia a dia, em eventos populares, que aproximem a marca do consumidor”, destaca o diretor da ASA, Wagner Mendes.
A ASA Indústria e Comércio Ltda produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos, com marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Além da Vitamilho, a ASA também é proprietária das marcas Bem-te-vi, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Em atuação há 20 anos, a empresa é hoje uma das principais indústrias do País e conta com quatro fábricas localizadas nos estado de Pernambuco e Paraíba.