2015: Ciclofaixa e Espaço de Lazer funcionam a partir do dia 4 de janeiro

No dia 1 de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Paz e é feriado em todos os lugares, para que todos possam se confraternizar com amigos e familiares.

Por este motivo, as atividades na Ciclofaixa e Espaço de Lazer terão início em 2015 no domingo, 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *