COMUT realiza mais uma reunião na Destra Posted on 13 de fevereiro de 2014 by Wagner Gil Na próxima segunda-feira (17) a partir das 14h, o COMUT (Conselho Municipal de Transportes), realizará mais uma reunião na sede da Destra. Todas as instituições que fazem parte do conselho já estão cientes do encontro.