COMUT realiza mais uma reunião na Destra

Na próxima segunda-feira (17) a partir das 14h, o COMUT (Conselho Municipal de Transportes), realizará mais uma reunião na sede da Destra. Todas as instituições que fazem parte do conselho já estão cientes do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *