Prefeitura de Caruaru funcionará com servidores essenciais no carnaval

A Prefeitura de Caruaru funcionará durante o carnaval apenas com os serviços essenciais. Nos dias 3 e 4 não haverá expediente nas repartições públicas municipais, já na quarta-feira (05) a prefeitura funciona das 12h às 18h.

Os serviços de saúde funcionarão através das urgências e emergências. Estarão com plantão normal a UPA do Vassoural, a Policlínica do Salgado, o Hospital Manoel Afonso, o Hospital do Coração, a Casa de Saúde Bom Jesus e o SAMU. Já os PSF’s estarão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *