Taxistas irão passar por curso de capacitação

Os taxistas de todas as praças de Caruaru estarão reunidos amanhã (26), às 09h, na sede da Destra para fechar detalhes sobre a realização do curso de capacitação para exercício da profissão de acordo com a lei 12.468, art. 456, da Resolução do CONTRAN de 22/10/2013.

O objetivo do curso é proporcionar a aquisição de conhecimentos, a padronização de ações e, consequentemente, atitudes de segurança no trânsito para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *