Atendimento telefônico no SAMU já está disponível Posted on 25 de fevereiro de 2015 by Wagner Gil A Secretaria de Saúde de Caruaru informa que o atendimento telefônico do SAMU já está disponível desde o início da tarde desta quarta-feira (25). A operadora OI resolveu o erro no sistema e a população pode fazer os chamados por meio do número 192.