Operação Asfalto será retomada na Capital do Agreste

assasasasa

Visconde de Inhaúma, no Maurício de Nassau, será beneficiada (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Caruaru retoma nesta quarta-feira (18) a Operação Asfalto. A via beneficiada será a Visconde de Inhaúma, bairro Maurício de Nassau, que fica em frente ao Colégio Municipal Álvaro Lins.

A rua é bastante movimentada e, segundo a Secretaria de Infraestrutura, o asfalto vai ser totalmente renovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *