Alex Monteiro, diretor de trânsito, recebe Título de Cidadão de Caruaru

Nesta terça (16), o diretor de trânsito e transportes da Destra, Alex
Monteiro de Lima, irá receber o Título de Cidadão de Caruaru na sessão da
Câmara de Vereadores. A comenda será entregue às 20h.

O projeto de decreto é do vereador Marcelo Gomes (PSB) e será concedido pelos serviços prestados no trânsito do município com os trabalhos de fiscalização realizados. Alex Monteiro é natural de Santo André, São Paulo.

IMG_4217.JPG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *