Centenário de Pelópidas Silveira será lembrado na Alepe

PELOPIDAS

Por solicitação da deputada estadual Raquel Lyra (PSB), a Assembleia Legislativa (Alepe) realiza nesta quinta-feira (07), às 10h, uma homenagem ao centenário de Pelópidas da Silveira, que completaria 100 anos no último dia 15 de abril.

A deputada informou que a trajetória do homenageado será lembrada na Casa de Joaquim Nabuco por amigos, políticos e colegas do Partido Socialista Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *