Destra implanta novo semáforo no Vassoural

Atendendo as solicitações dos moradores do bairro, a Destra implantou na
última semana um novo semáforo no cruzamento da rua do Vassoural (principal
via do bairro) com a rua Maria Luíza.

O jogo semafórico passa a funcionar a partir de hoje (27), em fase educativa, para que os condutores se adéquem a nova sinalização do local.

A Destra realizou na noite de ontem (26), a pintura das faixas de pedestre na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *