Famílias participam do primeiro dia do Espaço de Lazer

Teve início neste domingo, 21, o projeto Espaço de Lazer. Trechos das
avenidas Oswaldo Cruz, Agamenon Magalhães e Manoel de Freitas foram
fechados para a população utilizar como área de lazer e práticas
esportivas. O prefeito José Queiroz esteve logo cedo junto com o grupo de
trabalho que tocou o projeto para conferir de perto a iniciativa.

“Já pedi para ampliar o trecho bloqueado, estendendo pela Agamenon, para
que as pessoas tenham ainda mais espaço”, antecipou o prefeito.  Muitas
famílias aproveitaram para passear de bicicleta com os filhos. “Estou
adorando esse momento. É uma ação da prefeitura que chegou em boa hora,
principalmente por ela demonstrar que está  preocupada com o bem estar e
lazer de seus moradores. Sem duvidas é uma ótima iniciativa”, disse
Leonardo Fonte.

As crianças também se divertiram no pula-pula e no castelo H. Os
adolescentes praticam *badmington* e exercitaram o equilíbrio no *slackline*.
As atividades aconteceram até às 16h._MG_9355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *